Esportes Titulo
São Caetano vence outra com gol no fim

Azulão faz 1 a 0 no S.Bento aos 45 da etapa final e repete roteiro apresentado contra a Ferroviária

Por Humberto Domiciano
Do Diário do Grande ABC
25/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


De maneira heroica, o São Caetano bateu o São Bento, por 1 a 0, ontem, no Anacleto Campanella, com gol no fim, a exemplo do que ocorreu diante da Ferroviária, na última rodada do Paulistão.

O Azulão chegou aos dez pontos e assumiu temporariamente a segunda posição no Grupo B – a Ponte Preta pode retomar a vice-liderança hoje.

Cinco boas defesas do goleiro Helton Leite e um belo gol do lateral-esquerdo Bruno Recife, aos 45 minutos do segundo tempo, mudaram a história de uma partida que ficou complicada para o São Caetano logo no início. A um minuto de jogo, o zagueiro Domingues cometeu falta violenta em Everaldo e foi expulso.

Com um jogador a menos, restou ao Azulão se defender e buscar bom contra-ataque. Enquanto o goleiro Helton Leite, em noite feliz, evitou até mesmo uma goleada do time do Interior.

Já no fim do jogo, Bruno Recife entrou na área e bateu forte para fazer o gol da partida. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;