Cultura & Lazer Titulo Indústria de cinema
Jennifer Lawrence revela que foi forçada por produtora a ficar nua em teste de filme: -Fui humilhada
Por
17/10/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


Jennifer Lawrence entrou para o grupo de mulheres que decidiu abrir o jogo sobre as polêmicas e abusos cometidos nos bastidores da indústria de cinema em Hollywood. Durante discurso no evento ELLE's Women, que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 16, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz, de 27 anos de idade, desabafou sobre situação constrangedora que enfrentou no início da carreira de atriz.

A estrela de Jogos Vorazes e Mãe revelou que foi obrigada por uma produtora a ficar em um paredão de mulheres nuas e muito mais magras que ela, para envergonhá-la e estimulá-la a fazer uma dieta para perder peso:

- Quando eu era muito mais nova e estava começando, os produtores de um filme queriam que eu perdesse seis quilos em duas semanas. Durante esse período, uma produtora me fez entrar em uma formação nua com cerca de cinco mulheres que eram muito, muito mais magras do que eu. Fomos colocadas lado a lado com apenas fita para cobrir nossas genitálias. Depois desse paredão degradante e humilhante, a produtora me disse que eu deveria usar as fotos nuas de mim mesma como inspiração para minha dieta.

A atriz ainda confessou que essa não foi a única vez em que foi obrigada por executivos de Hollywood a perder peso e acrescentou que tentou se defender de outro produtor uma vez que ela pensava que a perda de peso exigida não era apropriada. Além de explicar que continua lutando por respeito no trabalho:

- Ele disse que não sabia por que todos achavam que eu era tão gorda, ele achava que eu era 'perfeitamente atraente'. Eu me deixei ser tratada desta maneira porque senti que tinha que fazer isso pela minha carreira. Ainda estou aprendendo que não tenho que sorrir quando um homem me deixa desconfortável. Todo ser humano deve ter o poder de ser tratado com respeito porque eles somos humanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;