Cultura & Lazer Titulo
Trigêmeas de Brasília fazem ensaio sensual
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
29/09/2007 | 07:04
Compartilhar notícia



As trigêmeas Alessandra, Adriana e Andréa de Oliveira Dantas, hostesses do bar Na Mata, em São Paulo, estampam a seção Segundo Ensaio da edição de outubro da revista VIP, de outubro.

As meninas nasceram famosas. Em abril de 1982, o nascimento das trigêmeas naturais em uma família “supersimples” – como define Alessandra – causou comoção em Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal. Tanto que a família ganhou casa própria do governo, além de comida para as crianças até os 7 anos.

Os pais das garotas e do primogênito Alexandre só não imaginavam que, aos 17 anos, elas partiriam para o Rio em busca de oportunidades profissionais, com a desculpa de estarem em férias. Acabaram trabalhando com eventos.

“Já trocamos de trabalho uma vez. Estava cansada do emprego e minha irmã foi no lugar. Ela ficou um mês e ninguém percebeu”, conta Alessandra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;