Internacional Titulo
Trump pede união de democratas e republicanos para cumprir medidas
Por
01/03/2017 | 00:38
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu a união de Democratas e Republicanos para cumprir as medidas que pretende implementar durante sua gestão, dentre elas reformas educacionais, no Exército e na segurança.

"Queremos trabalhar juntos para investir na saúde das mulheres, para promover ar e água limpos, para reconstruir nosso Exército e nossa infraestrutura", citou o presidente.

Trump também pediu a aprovação de um projeto de educação para crianças em situação marginal e pregou a liberdade das famílias de escolher entre escolas públicas, privadas ou religiosas.

Entre os investimentos em segurança, Trump disse que o Departamento de Segurança Interna criará um escritório para vitimar de crimes de imigrantes, chamado de "Voice", e clamou, ainda, por um dos "maiores aumentos de gastos em defesa nacional da história". "Devemos apoiar homens e mulheres da polícia e também as vítimas de crimes".

O presidente também anunciou o envio de um orçamento para apreciação no Congresso que reformula o Exército, além de aumentar o investimento para veteranos de guerra. (Flavia Alemi - flavia.alemi@estadao.com)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;