Esportes Titulo No Grande ABC
Times da região iniciam reta final de preparação antes do Estadual
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
(colaboraram Anderson Fattori e Dérek Bittencourt)
24/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Os quatro clubes da região que disputam as Séries A-1 e A-2 do Campeonato Paulista dão início à reta final de preparação antes das respectivas estreias no Estadual.

Equipe regional com melhor desempenho na elite nos últimos anos, o São Bernardo disputa, às 16h, no Estádio 1º de Maio, jogo treino contra o Taboão da Serra, que jogará a Série A-3. Será mais uma oportunidade para o técnico Sérgio Vieira observar o elenco em ação antes da estreia no Paulistão, às 17h do dia 4, contra o Novorizontino, no Interior.

Já o Santo André se reapresentou ontem após período em Vargem, na divisa com Minas Gerais, e acerta detalhes para um jogo treino contra o Santos B, no sábado, no Bruno Daniel. O Ramalhão também estreia dia 4. Às 10h, pega o Ituano, em casa.

Na Série A-2, o São Caetano se reapresenta hoje pela manhã após pré-temporada em Águas de Lindoia. A equipe retornou do Interior no sábado e teve dois dias de folga antes de iniciar a preparação para pegar o Sertãozinho, às 16h de domingo, no Frederico Dalmaso. O técnico Luís Carlos Martins definirá a equipe que dará o pontapé inicial em busca do tão sonhado acesso à elite do Paulista.

Já o Água Santa finaliza a preparação para a estreia – às 16h de sábado, contra o Votuporanguense, no Interior –, no centro de treinamento do Atlético Sorocaba. O clube não tem jogos treino programados para a semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;