Política Titulo Sto. André
Aidan pede votos na Cidade S.Jorge; Morando faz ato com educadores
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
29/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A três dias da eleição municipal, os candidatos a prefeito em Santo André e São Bernardo concentraram esforços em atividades de rua.

No território andreense, o ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) pediu votos pela Cidade São Jorge, no período da tarde. Ele fez caminhada ao lado do grupo de apoiadores. O candidato do PSDB, Paulinho Serra, fez carreata pela Avenida Portugal e depois corpo a corpo nas proximidades do Terminal da Vila Luzita. Na busca da reeleição, o prefeito Carlos Grana (PT) divulgou material enfatizando projeto música na Educação.

Em São Bernardo, o prefeiturável tucano, o deputado estadual Orlando Morando, se reuniu com aproximadamente 200 educadores da rede municipal. Prometeu, se eleito, colocar horário integral na escolas, além de inserir língua estrangeira no ensino municipal.

O postulante do PPS, o deputado federal Alex Manente, defendeu proposta de ampliar a abertura de vagas nas creches municipais, por meio de convênios.

Já o prefeiturável do Psol, o ex-vereador Aldo Santos realizou ontem reunião com grupo de aposentados da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;