Nacional Titulo
Casal assassinado nos EUA é enterrado em Uberlândia
Por Do Diário do Grande ABC
02/09/2000 | 14:31
Compartilhar notícia


O casal de brasileiros morto na cidade de Plano, no Texas (EUA), foi enterrado na manha deste sábado, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os corpos chegaram nesta sexta na cidade, depois de serem velados nesta quinta em Mairinque, Sao Paulo. Os pais do engenheiro Cléber Pescone dos Santos, de 28 anos - que foi morto a tiros com sua mulher Lílian D'Ascânio dos Santos, de 25 anos - residem em Uberlândia há 28 anos. Muito emocionados, o comerciante Jonas Pescone e a professora aposentada Elizete Pescone disseram que ainda estao muito chocados com as mortes. "Ele era a melhor pessoa do mundo", comentou a mae do engenheiro.

O enterro aconteceu às 10h, no cemitério Bom Pastor, na presença de muitos familiares e amigos do casal.

Cléber e Lílian foram mortos a tiros e encontrados no apartamento onde o engenheiro, que trabalhava desde janeiro passado na Ericsson norte-americana, no último dia 23. Lílian, estudante de Farmácia na Universidade de Sao Paulo (USP), tinha ido passar férias com o marido. Os pais de Cléber disseram também que ainda nao entraram em contato com os investigadores americanos e que só sabem os detalhes do crime que foram divulgados pela imprensa no país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;