Economia Titulo
Craisa faz 10 anos e amplia sacolao
Evando Nogueira
Da Redaçao
24/03/1999 | 20:44
Compartilhar notícia


A Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) comemorou nesta quarta seus dez anos de existência com a entrega ao público de uma nova área de comercializaçao do Sacolao Santa Terezinha, na avenida dos Estados.

Com esta nova área, a autarquia concluiu mais uma etapa do Programa de Atualizaçao e Modernizaçao dos Equipamentos Populares de Abastecimento Alimentar, que prevê ainda a reforma do prédio onde atualmente funciona o sacolao.

A obra inaugurada nesta quarta fará com que as barracas ocupem um predio instalado ao lado do sacolao. A Craisa já é o maior equipamento público de abastecimento alimentar de seu gênero no país. Além de melhorias nas condiçoes de armazenamento dos produtos, com espaços específicos para a estocagem, o sacolao ganhou estacionamento pavimentado e iluminado em uma parceria com a Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;