Política Titulo PSDC de Mauá
Betinho afasta apoio a Donisete e negocia acordo com Vanessa
Por Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
03/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Único vereador governista que não anunciou qual rumo tomará na eleição de outubro, Professor Betinho (PSDC) revelou ontem afastamento do projeto de reeleição do prefeito Donisete Braga (PT) e aproximação com a deputada estadual e pré-candidata do PMDB ao Paço, Vanessa Damo.

O parlamentar se reunirá com a peemedebista hoje à noite, em reunião com filiados do PSDC. A intenção, de acordo com Betinho, é “debater com todos os candidatos”, citando o ex-prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi (PSDB) e até o ex-prefeito interino Diniz Lopes (ainda no PR, de saída para outra sigla). O parlamentar, porém, não falou no nome de Donisete. “Vamos debater com todos os candidatos a prefeito. Eu achava que a Vanessa não era candidata, mas ela disse que será e que provará por A mais B que disputará a eleição”, discorreu Betinho, que desconversou sobre apoio a Donisete. “A gente sempre encontra o pessoal do governo, mas não existe nada adiantado”, despistou.

A cúpula da gestão já tentou negociar com Betinho apoio à reeleição de Donisete. Os militantes da legenda teriam sinalizado disposição em integrar a administração, mas Betinho negou o ingresso do partido. A posição, inclusive, fez os correligionários do parlamentar cogitarem deixar o partido para apoiar o chefe do Executivo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;