Esportes Titulo
Raí compara momento difícil da Seleçao com 1993
Do Diário OnLine
20/07/2000 | 03:08
Compartilhar notícia


Derrotada nas Eliminatórias, abalada por crises internas e pressoes exteriores da torcida e da imprensa. A situaçao atual da Seleçao parece familiar para o sao-paulino Raí, que recorda o que aconteceu durante a classificaçao para a Copa de 1994.

Naquela época, sob o comando de Carlos Alberto Parreira, o Brasil foi a La Paz e sofreu sua primeira derrota em Eliminatórias: 2x0 para a Bolívia em uma atuaçao lamentável de todo o conjunto. Agora nao está sendo muito diferente. Após perder para o Paraguai por 2x1 em Assunçao, a Seleçao passa por uma fase bastante difícil e despencou na tabela Sul-Americana. Pior, pega a invicta e arqui-rival Argentina em um Morumbi que tem tudo para ser hostil com o time da casa.

"O Brasil continua com uma boa equipe e vai conseguir a classificaçao. Mas teve o azar de pegar um time forte como a Argentina depois de uma derrota", avaliou Raí, que foi o camisa 10 da Seleçao que ganhou o tetracampeonato nos Estados Unidos , em 94.

Capitao - Raí nao quis comentar muito a saída de Cafu, que foi expulso contra o Paraguai e pediu dispensa da concentraçao na manha desta quarta. O meia disse que ainda nao conversou com o ex-colega de clube e Seleçao, mas deve fazê-lo em breve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;