Setecidades Titulo
Mauá divulga aprovados no vestibular para vagas remanescentes
Por Do Diário OnLine
12/02/2007 | 15:49
Compartilhar notícia


O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia divulgou a lista dos aprovados no vestibular para o preenchimento de vagas remanescentes. A lista está disponível no site da instituição (www.maua.br) e nos campi de São Caetano e São Paulo.

Os convocados têm até as 20h desta segunda-feira para realizar a matrícula. O vestibular selecionou estudantes para os cursos de Administração, Engenharia, Design do Produto, Gestão Ambiental, Gestão de Marketing, Gestão de Negócios e Gestão de Sistemas de Informação.

Os documentos necessários para a matrícula são: duas cópias autenticadas do certificado de conclusão do curso de Ensino Médio; duas cópias autenticadas do histórico escolar do curso de Ensino Médio; duas cópias autenticadas da cédula de identidade; uma cópia autenticada do certificado de reservista, quando for o caso; uma cópia autenticada do título de eleitor; uma cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento; uma cópia autenticada do CPF; comprovante de pagamento da primeira parcela da anuidade (mensalidade) de 2007; Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2007 (entregue no dia do Vestibular), devidamente preenchido e assinado e 1 (uma) foto recente 3 x 4.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-019-3100.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;