Internacional Titulo
Sérvia transfere prisioneiros albaneses para Kosovo
Das Agências
26/03/2002 | 11:28
Compartilhar notícia


As autoridades sérvias começaram nesta terça-feira, em Nis, o traslado de prisioneiros albaneses das prisões da Sérvia para Kosovo, província de maioria albanesa administrada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Um comboio de quatro ônibus levando prisioneiros e dois jipes da ONU saíram da prisão de Nis no início da tarde. A polícia sérvia faz a segurança do transporte.

A agência de notícias Beta informou, citando uma fonte do ministério sérvio da Justiça, que um total de 145 prisioneiros albaneses seriam transferidos nesta terça. O traslado dos prisioneiros faz parte do acordo entre as autoridades de Belgrado e a missão da ONU em Kosovo, ratificado na sexta-feira pelo governo da Sérvia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;