Esportes Titulo
Palmeiras massacra o Cruzeiro pela Mercosul
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
23/10/1999 | 00:16
Compartilhar notícia


   O Palmeiras conseguiu nesta sexta à noite, no Parque Antártica, um resultado para entrar na história do clube. Goleou o Cruzeiro por 7 a 3 e agora pode perder por diferença de três gols sexta-feira, em Belo Horizonte, para garantir uma vaga na fase semifinal da Copa Mercosul. Sobraram emoçoes num jogo que parecia perdido para os palmeirenses no primeiro tempo. Evair, que entrou no lugar de Oséas, foi o nome do jogo, ao fazer dois gols e transformar o estilo da equipe.

O Palmeiras precisou de apenas 18 segundos para abrir a contagem: Alex avançou pela esquerda e cruzou para o atacante Paulo Nunes cabecear no canto esquerdo de André. O empate surgiu aos 18 minutos, no gol marcado pelo zagueiro Isaías. Aos 27, o Cruzeiro virou com André Luís, após cobrança de falta.

No segundo tempo, o Palmeiras nao teve no banco de reservas o técnico Luiz Felipe Scolari, expulso, mas empatou aos 13 minutos, numa falta cobrada por Evair, e que contou com a falha do goleiro André. Aos 31, foi a vez de o Palmeiras virar no gol de Alex, ao superar Isaías e Djair, aumentando com Evair, aos 34, depois de César Sampaio ganhar a jogada da zaga palmeirense, apesar do terceiro gol, marcado por Marcelo Ramos, aos 40. A vitória foi consolidada aos 41 com o quinto gol, feito por Euller; aos 47, Paulo Nunes marcou o sexto e aos 48, Euller fez o sétimo num jogo inesquecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;