Nacional Titulo
Engenheiro é morto em Campos do Jordao
Por Do Diário do Grande ABC
25/07/2000 | 10:04
Compartilhar notícia


O engenheiro Nelson Bhen Aguiar Júnior, 51 anos, morreu nesta terça-feira, em conseqüência de um tiro que levou na cabeça na madrugada de sábado, em Campos do Jordao.

Ele foi baleado na entrada de sua casa, na Vila Inglezia, bairro nobre da cidade. Ele estava acompanhado de seu filho de 13 anos e tinha saído da casa para verificar porque o fornecimento de energia havia sido cortado.

Os familiares do engenheiro viram um homem na frente da casa, que teria sido o autor dos disparos. Eles acreditam que o homem pretendia assaltar a residência, mas se assustou quando viu Aguiar saindo com uma lanterna.

Segundo a Polícia Civil da cidade, esse é o primeiro assassinato de um turista em Campos do Jordao nos últimos cinco anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;