Cultura & Lazer Titulo
Heather Mills teria recebido ameaças de morte, diz porta-voz
Por Das Agências
14/02/2007 | 17:20
Compartilhar notícia


Heather Mills, ex-mulher de Paul McCartney, foi a uma estação de polícia na Inglaterra para falar "de uma série de problemas". Porém, um porta-voz da ex-modelo afirmou que ela recebeu uma ameaça de morte, segundo a agência Ansa.

Heather se apresentou a uma estação de Hove, vizinho de Brighton, pelo motivo que segundo a mesma polícia era um encontro programado há tempos, sem nenhuma acusação contra a lei.

A ex-modelo passou por um divórcio difícil com o McCartney. No mês passado, a irmã Fiona Mills lançou um apelo afirmando estar "muito preocupada" com a segurança de Heather.

Segundo Phil Hall, o porta-voz da ex-senhora McCartney, Heather já tinha falado á polícia de algumas ameaças de morte recebidas. "Não quis falar. Foi alvo de ameaças de morte e existe um canal de comunicação aberto com a polícia", completou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;