Cultura & Lazer Titulo
Cientistas descobrem verdadeira casa da mae de Shakespeare
Do Diário do Grande ABC
29/11/2000 | 14:47
Compartilhar notícia


A casa que leva o nome da mae de William Shakespeare, Mary Arden's House, terá de ser rebatizada, já que ficou estabelecido que, na realidade, Mary Arden jamais colocou os pés nessa construçao, anunciou nesta quarta-feira a Fundaçao Shakespeare Birthplace Trust.

'Estou muito emocionado por ter a prova do lugar exato em que se encontra a verdadeira casa de Arden e muita gente compartilha desse sentimento', declarou o diretor da fundaçao, Roger Pringle.

Pringle deve estar ainda mais emocionado porque sua fundaçao é a proprietária da casa em que teria se criado a mae do grande dramaturgo, e que, segundo as novas pesquisas, fica em Glebe Farm, Wilmcote, perto de Stratford-upon-Avon (a cidae natal de Shakespeare).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;