Setecidades Titulo
Polícia Militar flagra estupro no Jardim Irajá
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
09/03/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


A desconfiança de dois policiais militares levou à prisão, em flagrante, de um estuprador no Jardim Irajá, em São Bernardo.

Uma moto estacionada na Rua Vicente Januário D'Angelo - via sem saída - chamou a atenção dos policiais da 4ª Companhia do 6° Batalhão, que passavam pelo local.

Suspeitando de que o veículo estava abandonado e pudesse ter sido furtado ou roubado, os militares decidiram descer da viatura e averiguar a situação.

Enquanto faziam vistoria na motocicleta, os agentes começaram a ouvir gritos de uma pessoa vindos de dentro de um matagal.

Quando foram verificar o que estava acontecendo, os policiais flagraram um rapaz - identificado como Tiago Oliveira, 24 anos - estuprando uma adolescente dez anos mais nova.

O homem foi preso em flagrante e levado ao 1° DP (Distrito Policial), no Centro de São Bernardo.

A vítima também foi levada à delegacia para ser ouvida. Depois a adolescente passou por exames em um hospital da cidade onde e foi medicada com um coquetel disponibilizado para vítimas de violência sexual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;