Internacional Titulo
Líder do PC: 2º turno é inevitável na Rússia
Do Diário do Grande ABC
26/03/2000 | 16:49
Compartilhar notícia


O líder do Partido Comunista russo, Guennadi Ziuganov, o mais sério adversário de Vladimir Putin, considerou domingo "inevitável" a possibilidade de um segundo turno das eleiçoes presidenciais russas e denunciou o que chamou de "violaçoes" da lei eleitoral.

"Os resultados mostram claramente que é preciso um segundo turno", declarou à rede privada de televisao NTV, destacando que a votaçao obtida pelos comunistas será "cinco ou seis pontos maior" na regiao do Extremo Oriente em relaçao à eleiçao anterior.

"Houve violaçoes da lei eleitoral, com a tentativa de influenciar a opiniao pública", denunciou. Ziuganov afirmou que o governador de Sajaline (Extremo Oriente) chamou sábado Vladimir Putin, para votar na regiao, violando a lei eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;