Esportes Titulo Segunda divisão
Palestra encara 'decisão' em Santos
André Battistini
Especial para o Diário
24/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jovens jogadores do Palestra encaram hoje uma prova de fogo. A equipe enfrenta o Barcelona Esportivo, às 15h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, em jogo considerado decisivo para as pretensões do clube na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Palestra, que não vence há três partidas, ocupa a quinta posição do grupo 6 com quatro pontos e, se perder, se afasta do grupo de classificação. Por isso, os jogadores encaram a partida como uma decisão antecipada.

"Precisamos vencer os dois últimos jogos do primeiro turno, contra Barcelona e Guarulhos, para virar o campeonato em uma boa posição", afirmou o goleiro William.

Sandro Gaúcho, técnico da equipe, comemora poder ter pela primeira vez na competição todo elenco à disposição. Nas quatro primeiras partidas, sempre havia algum problema para o treinador: jogador que não havia sido inscrito, suspenso ou lesionado.

Até por isso, o treinador aproveitou os 15 dias de treinamento que teve - a equipe folgou na última rodada - para testar diversas formações. Mas a tendência e que o time vá para a partida bastante ofensivo, com três atacantes: Júnior, Murilo e Jeferson.

"Essas duas semanas foram excelentes para aprimorar a parte tática e física dos jogadores", declarou Sandro, que acredita que os times enfrentam o Palestra com uma motivação maior. "Os adversários jogam pensando em vencer o Santo André", lembrando a parceria do clube com o Ramalhão.

"Em casa não tivemos ainda um bom desempenho, mas nas duas partidas que fizemos fora, jogamos bem", comentou o atacante Murilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;