Esportes Titulo Santos
Mancini descarta Pedrão e aguarda Neto Baiano
Por Das Agências
06/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Embora a diretoria esteja à procura de seis reforços para o Brasileirão, Vágner Mancini negou ontem interesse em Pedrão (Barueri), artilheiro isolado do Paulista com 16 gols. O técnico espera por Neto Baiano, do Vitória. O atacante de 26 anos é o destaque nacional da temporada, com 21 gols. "Por enquanto estamos tendo dificuldade para viabilizar essa contratação", afirmou o diretor de futebol, Adilson Durante Filho.

O zagueiro Eli Sabiá, 20 anos, e o atacante Felipe Azevedo, 22, ambos do Paulista de Jundiaí, devem ser apresentados amanhã. Os jogadores foram pedidos por Mancini logo que chegou ao clube. As negociações foram iniciadas há cerca de dois meses e faltam poucos detalhes para a conclusão. O lateral-direito Maranhão, do Guarani, é outro que interessa.

O supervisor de futebol Ocimar Bolicenho está em Curitiba com a missão de voltar acompanhado de Rodrigo Mancha. O volante tem um pré-contrato assinado, mas o Coritiba dificulta a saída.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;