Esportes Titulo
Peixe não terá mais reforços no Paulistão
Das Agências
22/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Com uma dívida acumulada de R$ 62 milhões, segundo os cálculos da Caixa Econômica Federal, o Santos não dá sinais de que vai sair ileso da crise que se instalou na Vila Belmiro. O prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Paulista termina hoje e, ao contrário do que aconteceu em temporadas anteriores, não se fala numa possível contratação que possa mudar o perfil do time.

NOVO

Por conta da filosofia de investir nas categorias de base, o Santos acertou ontem a renovação de contrato do zagueiro Diego Monar, de apenas 19 ano e um dos destaques na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Seu novo contrato com o clube tem duração de cinco anos e, agora, ele deve passar a fazer parte do elenco profissional comandado por Leão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;