Esportes Titulo Circuito de Rua
Etapa de Sto.André tem abertura das inscrições às 12h

Corrida marca o encerramento da temporada 2014 da segunda edição do Circuito Popular do Grande ABC; preço é de R$ 30

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir das 12h de hoje, as inscrições para a sétima e última etapa do calendário 2014 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a ser realizada no dia 9 de novembro, em Santo André, estarão abertas. Serão 3.000 vagas à disposição dos interessados para as disputas nos percursos de cinco (caminhada) e dez quilômetros (corrida), mas quase metade das vagas já está preenchida pelos corredores que optaram por participar das sete etapas. E se esta prova seguir o exemplo das seis anteriores, o limite máximo de participantes será esgotado com antecedência, portanto recomenda-se garantir presença rapidamente.

Há duas opções de inscrição: on-line ou presencial. Via internet, basta acessar os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 ou www.ativo.com. Neste caso, o pagamento é feito por boleto, transferência, depósito ou cartão de crédito. Outra opção para garantir vaga na prova é utilizar cédulas disponíveis na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal. Neste caso, o pagamento é realizado apenas por transferência ou depósito.

O Circuito, que neste ano iniciou em abril nas ruas de Diadema e passou por Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano, Ribeirão Pires e Mauá, a exemplo de 2013 terá desfecho em algumas das principais vias andreenses. E serão definidos os campeões gerais tanto no masculino e no feminino quanto nas categorias por idade.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;