Esportes Titulo
Chapecoense pede apoio de sua torcida contra Bahia
Por
01/06/2014 | 06:20
Compartilhar notícia


Outro clube catarinense em má fase no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vem de derrota para enfrentar o Bahia neste domingo. Depois de perder para o Internacional, o time espera o apoio da torcida na partida contra o Bahia, que será às 16 horas na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela nona rodada. Mesmo com a derrota por 2 a 0, o técnico interino Celso Rodrigues conseguiu ver pontos positivos na atuação do time.

"A equipe se portou bem, apesar do resultado negativo. Jogou como eu pedi, manteve a posse de bola, teve momentos bons. Acho que enfrentamos de igual pra igual e saímos de cabeça erguida. Agora é foco total contra o Bahia dentro de casa, precisamos do torcedor para nos apoiar", disse Rodrigues depois da partida.

Além do quinteto lesionado desde o início do campeonato, o técnico não vai poder contar com o meia Régis para enfrentar o Bahia. O jogador não se apresentou antes da viagem à Caxias do Sul (RS) e foi punido por indisciplina pela direção do clube, com multa e suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;