Esportes Titulo Novidade
Kit será entregue no Golden Square

Material da etapa de S.Bernardo do Circuito deve ser retirado no sábado, das 9h às 18h, no piso quatro do empreendimento

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A retirada do kit para a etapa de São Bernardo, programada para o dia 1º, será realizada sábado, dia 31, das 9h às 18h, na loja 402 (piso quatro) do Golden Square Shopping.

Os inscritos vão receber juntamente com o kit um bilhete que deverá ser levado ao guichê de validação para ter direito a gratuidade de uma hora no estacionamento do empreendimento em São Bernardo.

O material pode ser retirado também domingo, dia da prova, das 6h às 7h, em tendas posicionadas na área de largada. Os organizadores, porém, recomendam que a retirada seja feita no sábado para evitar filas.
O kit é composto por camisa na cor cinza, número de peito e chip de cronometragem (para os inscritos nos dez quilômetros).

As vagas para a etapa estão encerradas, já que os 3.000 lugares à disposição foram preenchidos. Depois de São Bernardo, a prova passará por São Caetano (27/7), Ribeirão Pires (24/8), Mauá (21/9) e Santo André (9/11)

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do Golden Square Shopping e do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;