Social Titulo Social
Em ritmo de ula-ula

Detalhes fizeram a diferença no baile havaiano
realizado pelo Clube Atlético Aramaçan no sábado

Por Social do Diário
25/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Qual é o segredo para uma festa ser considerada nota 10? Estrutura, culinária, atrações e organização? Então, esta composição se encaixa perfeitamente ao falarmos do Baile Hawaiano, realizado pelo Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, no sábado. Detalhes fizeram a diferença. Ao chegar no espaço à beira da piscina, colares foram distribuídos aos participantes por dançarinas e artistas, que realizavam número de pirofagia. “Já que é ao ar livre, mudamos de dezembro para fevereiro, porque podíamos contar que não choveria. E também estamos em época de Folia, as pessoas gostam mais”, conta o vice-presidente do clube, Odair Faustino. Decoração tropicalíssima com 5.000 quilos de frutas, entre pera, pêssego, melancia, banana e ameixa vermelha, e esculturas feitas nos alimentos deram o toque principal. E se é para reidratar, 2.500 águas de coco foram consumidas. Para dar o ritmo da noite, grupos musicais como Edy Carlos, Nuwance e Ciclo. A Banda Lira de Mauá embalou a pista com marchinhas de Carnaval. Ponto alto do concorrido reduto andreense foi a queima de fogos, às 1h25, com duração de 5 minutos. “Esse é um momento para comemorar. Temos aqui 90% dos associados”, comenta o presidente, José Eduardo Barbosa.

INFANTIL
Os pequenos terão vez na matinê realizada no local. Covers como Chiquititas, Carrossel e Luan Santana estarão presentes entre os dias 2 a 4, a partir das 14h. Convidados mirins pagam R$ 6 e adultos R$ 8.


Formação
Empresários, contadores e gestores de Recursos Humanos podem conferir hoje palestra gratuita no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Santo André, às 19h. O assunto será sobre o novo sistema e-social, que será implementado pelo governo como ferramenta de cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais. Para mais informações, o telefone é 3705-4335 e o e-mail atendimento@ciespsa.com.br.


Novos ares
Quem assume o cargo de superintendente comercial da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) é Lincoln Morales. Formado em Propaganda e Marketing, acumula mais de 15 anos de experiência na área. “Cheguei para articular negócios e criar novas receitas”, afirma. A grande tacada para os próximos meses será a bolada de prêmios da Copa do Mundo. Ainda sem data definida, premiará os associados com carro, bicicletas, TV e DVDs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;