Setecidades Titulo Show
Ivan Lins canta
em Paranapiacaba

Penúltimo dia da 13ª edição do Festival de Inverno levou 5.000 pessoas à Vila Histórica

Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
28/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O tempo frio que assolou a região na última semana deu uma trégua, ontem, para quem foi para Paranapiacaba conferir o penúltimo dia da 13º edição do Festival de Inverno. Embora a neblina tomasse conta do céu desde o início da tarde, a temperatura não estava de esmorecer os ânimos. Cerca de 5.000 pessoas passaram pela vila andreense, de acordo com a Prefeitura.

Entre vários shows, o do Ivan Lins, no Palco Mercado, era o mais esperado. O cantor, durante quase duas horas, fez o público cantar em coro sucessos como Somos Todos Iguais Nesta Noite, Vitoriosa, Começar de Novo, Desesperar Jamais e Madalena. Muitos guarda-chuvas coloriram a paisagem logo no início da apresentação, pois uma fina e rápida garoa caía no momento.

Muita gente aproveitou a ocasião para conhecer Paranapiacaba, caso da paulistana Andressa Crema, que foi em companhia das amigas. “Sempre me falaram que é um lugar muito bonito, mas não fazia ideia do quão gostoso era. A natureza, as casinhas simples, as comidas. É um lugar bem diferente.”

Freguesa do festival desde o ano passado, Olga Milani, de São Caetano, aproveitou o dia para passear e comer. “O frio faz isso, dá vontade de comer. Bom é que aqui tem muita variedade.”

O evento chega hoje ao último dia. Várias atrações tomam a vila a partir das 12h. Às 15h, o grupo All You Need is Love faz tributo aos Beatles.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;