Setecidades Titulo
Defesa Civil de Santo André teve quase 100 solicitações
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
22/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Com as fortes chuvas que caíram ontem, consideradas as maiores do ano, a Defesa Civil de Santo André registrou até as 22h, 93 solicitações de atendimento da população. A maioria delas por alagamento. Os deslizamentos ocuparam o segundo lugar entre os pedidos.

Os principais pontos de enchente foram a Avenida dos Estados e o Centro da cidade. Houve um transbordamento de rio na Vila América.

As unidades da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) da Avenida Lamartine e da Rua dos Missionários tiveram deslizamentos, mas sem vítimas.

ILUMINAÇÃO

De acordo com a Eletropaulo, Santo André foi a cidade com mais problemas elétricos por causa da chuva. Cerca de 80% dos casos foram causados por queda de galhos. São Bernardo foi a menos afetada com a falta de energia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;