Cultura & Lazer Titulo Apresentadora
Após cirurgia, Luciana Gimenez relata insônia e dor nos ombros
Por
10/06/2020 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Luciana Gimenez está de molho em casa por conta de uma cirurgia que realizou na sexta-feira passada, dia 5 de junho. No Instagram, a apresentadora falou sobre o assunto, mostrando que mesmo afastada das gravações de seu programa na RedeTV por alguns dias, não conseguiu parar quieta em casa.

- Com o ombro machucado e aqui na arrumação! Aqui tem de tudo...negócio animado!, disse ela, exibindo o closet de sua casa.

Já durante a madrugada desta quarta-feira, dia 10, Luciana relatou que estava com insônia e não conseguia dormir por conta da dor no ombro:

- Quando a gente acorda de noite, às 4 da manhã, e não consegue dormir mais. Insônia e agora? São 5 horas da manhã. Gente, eu odeio isso.. quando não consegue dormir. Eu operei o ombro como vocês sabem e eu to meio de molho, não dá para dormir com a dor no ombro. Aí que sono!, disse ela.

Recentemente, ela ainda publicou uma foto para falar sobre a saudades que sente da vida antes da quarentena, dizendo ainda que odeia o coronavírus:

Que saudades ?? saudades da liberdade de ir e vir, saudades de abraçar meus amigos, saudades de sentar no chão, de ir trabalhar sem ter medo, de poder comemorar aniversários; de não ter as pessoas perdendo entes queridos para um inimigo desconhecido. Todos estamos no mesmo barco, todos estamos sofrendo, e hoje não me aguentei; eu odeio, odeio a Covid, odeio, odeio! escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;