Política Titulo Aniversário
Câmara de São Caetano homenageia Diário nos seus 62 anos
Por Do Diário do Grande ABC
15/05/2020 | 17:19
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 A Câmara de São Caetano, por requerimento do vereador Edison Roberto Parra (Podemos), oficializou voto de congratulações ao Diário do Grande ABC pelo aniversário de 62 anos do jornal, comemorado no dia 11 de maio. “Com história riquíssima do ponto de vista de realizações, de crescimento, que se confunde com a história do Grande ABC, o Diário foi um dos fatores que levaram a região a ser o terceiro polo econômico do País”, escreveu Parra, em documento registrado em ata.

O vereador agradeceu também a “contribuição com o desenvolvimento de São Caetano e do Grande ABC celebrando a sua consolidação nas plataformas digitais” e fez questão de registrar “efusivas congratulações à direção e aos profissionais que fizeram e fazem parte desta linda história”. Parra enfatizou a importância da luta do veículo de comunicação pelas bandeiras regionais há anos. "O jornal tem a nossa identidade, nos defende, nos representa. Torço para que o Diário persista com todas essas mudanças de tecnologia, do impresso para o on-line É essencial mesmo que se reivente e continue participando de nosso dia a dia, de nossa vida. Espero que o jornal faça muitas vezes 62 anos e que as próximas gerações possam continuar a ter esse veículo."

Leia reportagem completa sobre o aniversário do Diário do Grande ABC aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;