Esportes Titulo Handevol Masculinno
Santo André vence clássico e mantém a vice-liderança

Equipe venceu rival Caetano/Serc/Santa Maria por 25 a 17

Por da redação
04/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André/Unisantanna confirmou o favoritismo e venceu o lanterna São Caetano/Serc/Santa Maria, por 25 a 17, pelo Super Paulistão Feminino de Handebol, na noite de ontem, no Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento. Com o resultado, o time mantém a vice-liderança na classificação.

Mesmo jogando em casa, a equipe são-caetanense esteve longe de garantir a primeira vitória pelo Estadual. O time do técnico Flávio Pontes já contabiliza seis derrotas, além de um empate, e segue como a nona e última colocada. Já o time andreense, do treinador Rubens Piazza, soma cinco vitórias, um empate e um revés.

A próxima rodada do Estadual promete muita emoção aos torcedores da região. As equipes com melhores campanhas, Santo André e São Bernardo, protagonizam amanhã o duelo entre vice-líder e primeiro colocado, no Ginásio do Camilópolis, às 16h. Já o São Caetano terá o fim de semana livre e só volta a jogar na terça, às 18h, contra a o Rio Branco/Americana, no Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento.

O time da Metodista/São Bernardo também entrou em quadra ontem contra o Rio Branco/Americana, no Baetão. A partida acabaria após o fechamento desta edição




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;