Nacional Titulo
Carros de combate à dengue estão parados em São Paulo
Por Do Diário OnLine
18/02/2002 | 12:55
Compartilhar notícia


Sessenta carros novos comprados pelo governo federal para o combate a dengue estão estacionados sem uso no pátio da Cinemateca, do Ministério da Cultura, na zona Sul de São Paulo. Os veículos têm adesivos de combate à dengue e inscrições da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e do Ministério da Saúde.

O secretário municipal da Saúde, Eduardo Jorge, afirmou que sua pasta possui 138 carros próprios e que outros 126 seriam enviados pela Funasa. No entanto, ele afirmou que receberia veículos do modelo Pálio e não camionetes, como as que estão estacionadas no pátio.

A assessoria de imprensa da Funasa afirma que os veículos foram entregues à Prefeitura de São Paulo na véspera do Carnaval, mas que ainda não foram retirados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;