Esportes Titulo Copa Paulista
EC São Bernardo empata em jogo treino com o Nacional: 0 a 0
Por Do Diário do Grande ABC
15/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo realizou ontem o quinto amistoso da fase preparatória para a Copa Paulista. Em visita ao Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, o Cachorrão ficou no empate por 0 a 0. Em atividades anteriores, já havia empatado com Atibaia, perdido para Taubaté e Paulista, e vencido o próprio time sub-20.

“Acho que deixamos um pouco a desejar, principalmente quando a gente estava com a bola. Também não encaixamos no último passe, que não proporcionou tantas jogadas. É lógico que o campo dificultou também, a bola ficou viva demais e ficou difícil praticar um excelente futebol. Mas de maneira geral foi um bom teste e vai servir para a gente corrigir o posicionamento”, afirmou o técnico Régis Angeli sobre a partida de ontem.

A estreia do EC São Bernardo será dia 23, contra o Água Santa, no Anacleto Campanella.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;