Esportes Titulo
Williams correrá com asas dianteiras antigas na Turquia
Das Agências
25/05/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


A Williams terá de usar asas dianteiras antigas no GP da Turquia, que será disputado domingo. Como os dois pilotos da equipe, o brasileiro Rubens Barrichello e o inglês Nico Hulkenberg, sofreram acidentes fortes na última prova, em Mônaco, os carros ficaram bastante danificados e uma nova peça ainda não foi preparada.

"Passamos a última semana construindo novas peças para levar a Istambul, após os danos que tivemos em Mônaco. Todos os itens já foram substituídos, exceto a asa dianteira, que precisa de mais tempo para ser reformulada. A próxima versão virá no Canadá (corrida marcada para dia 13)", explicou o diretor técnico da escuderia, Sam Michael.

O dirigente falou ainda sobre as mudanças previstas para o GP da Turquia. "Testaremos algumas soluções novas na pista. Os dois carros terão dutos de freio e alterações mecânicas", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;