Esportes Titulo
Sem Falcao, Colômbia chama Armero, Mina e Borja para Eliminatórias
Por
18/03/2017 | 00:27
Compartilhar notícia


O técnico José Pekérman anunciou no fim da noite desta sexta-feira a lista de convocados para os dois próximos compromissos da seleção da Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 e se lembrou de três jogadores que atuam no futebol brasileiro: Pablo Armero, Yerry Mina e Miguel Borja.

O lateral Armero defende atualmente o Bahia, enquanto o zagueiro e o atacante pertencem ao Palmeiras. Em compensação, o atacante Radamel Falcao García, que já havia desfalcado o Monaco no segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa por causa de uma lesão, ficou fora da relação.

A seleção da Colômbia vai receber a Bolívia, em Barranquilla, em 23 de março. Cinco dias depois, a equipe dirigida por Pékérman vai visitar o Equador, em Quito. Os colombianos estão em sexto lugar nas Eliminatórias, fora da zona de classificação à Copa do Mundo - os quatro primeiros se garantem no torneio na Rússia e o quinto vai disputar uma vaga através de uma repescagem mundial.

Confira a lista de convocados da seleção colombiana:

Goleiros: David Ospina (Arsenal), David González (Independiente Medellín), Camilo Vargas (Deportivo Cali).

Defensores: Cristian Zapata (Milan), Santiago Arias (PSV), Dávinson Sánchez (Ajax), Stefan Medina (Pachuca), Óscar Murillo (Pachuca), Frank Fabra (Boca Juniors), Yerry Mina (Palmeiras), Pablo Armero (Bahia) e Farid Díaz (Atlético Nacional).

Meio-campistas: Carlos Sánchez (Fiorentina), Juan Guillermo Cuadrado (Juventus), Edwin Cardona (Monterrey), James Rodríguez (Real Madrid), Daniel Torres (Alavés), Wilmar Barrios (Boca Juniors), Macnelly Torres (Atlético Nacional), Abel Aguilar (Deportivo Cali) Matheus Uribe (Atlético Nacional).

Atacantes: Miguel Borja (Palmeiras), Carlos Bacca (Milan), Luis Fernando Muriel (Sampdoria), Duván Zapata (Udinese) e Luis Quiñones (Tigres).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;