Setecidades Titulo
Ajudante é preso após roubar motorista em Sto.André
Por Elisa Bartié
Do Diário OnLine
08/11/2002 | 11:32
Compartilhar notícia


O ajudante-geral Reginaldo da Silva Beato, 26 anos, foi preso após roubar a doméstica Patrícia Ferreira de Araujo, 22 anos, que estava em um Monza na Avenida Dom Pedro II, na região central de Santo André. Ao chegar em casa, Patrícia contou o ocorrido a seu marido, o policial militar Nilton Ribeiro de Araujo, que voltou ao local do crime procurando alguém semelhante à descrição e prendeu Reginaldo.

Sem se identificar, o policial abordou um grupo suspeito do assalto em um terreno baldio próximo ao shopping ABC Plaza. Ao perguntar se algum deles sabia do roubo de uma mulher na avenida, um deles confessou ter efetuado a ação.

Quando Reginaldo devolveu os objetos roubados — uma bolsa com documentos e cartões bancários —, o policial anunciou a prisão e o levou ao 4º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. O ajudante foi levado para a Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;