Cultura & Lazer Titulo
Começa preparação do Morumbi para receber o Linkin Park
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/09/2004 | 09:24
Compartilhar notícia


O Estádio do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, começa a ser preparado neste final de semana para receber a primeira edição do Chimera Music Festival, que acontece no dia 11 próximo. Vem pela primeira vez ao país o Linkin Park, que faz aqui sua única apresentação na América Latina e encerra sua turnê mundial.

A segunda data do Chimera já está marcada para o dia 18 de setembro, com o gênero Hip-Hop e a presença do 50 Cent no Brasil. Além do Linkin Park, a noite do dia 11 terá também o Charlie Brown Jr.. Cerca de 45 mil ingressos já foram vendidos e 40 toneladas de alimentos foram arrecadados com a venda de ingressos promocionais.

O Morumbi vai ganhar um palco de 54 metros de largura por 16 de altura, com 30 toneladas de som e 20 de luz, além de 90 spots móveis e quatro canhões e dois telões de 6 x 5 metros. Cinco camarins serão construídos para receber as bandas e seus staffs. Um efetivo de mil homens da PM estará de plantão no local, além de 500 seguranças particulares e mais 180 homens da CET.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;