Esportes Titulo
Coritiba enfrenta o Palmeiras e tenta manter o bom momento no Brasileirão
15/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de interromper uma série de cinco jogos sem vitória, o Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Palmeiras no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o meia Juan, expulso no triunfo por 3 a 2 sobre o Sport, o técnico interino Pachequinho confirmou a escalação da equipe com Felipe Amorim no meio de campo. O meia venezuelano González, que poderia voltar após se recuperar de um entorse, sofreu uma nova lesão no joelho e foi vetado.

A principal novidade na lista é o retorno do zagueiro Rafael Marques, que cumpriu suspensão na última partida. O lateral-direito Ceará e o meio-campista Alan Santos continuam tratamento médico e ainda não foram relacionados.

O triunfo sobre o Sport tirou o Coritiba da zona de rebaixamento. O time paranaense encerrou a sétima rodada na 16.ª colocação com os mesmos sete pontos do Atlético Mineiro, o 17.º. Para não voltar para a degola sem depender de outros resultados, a equipe precisa de um novo triunfo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;