Esportes Titulo
Com Lucas Lima e Gabriel de volta, Santos quer manter boa fase contra o Sport
Por
15/06/2016 | 06:40
Compartilhar notícia


Com duas vitórias seguidas e o retorno de dois titulares, o Santos confia que pode confirmar a arrancada a partir do jogo desta quarta-feira contra o Sport, às 21 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Dorival Júnior aposta no reforço das presenças do meia Lucas Lima e do atacante Gabriel para empatar em número de pontos com o Corinthians (13), time que abre o G4.

Os retornos dos jogadores que estavam na disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, solucionam um problema que durava há cinco rodadas. O Santos sentiu falta dos dois nesse período, quando perdeu duas vezes e ainda não tinha a presença do artilheiro da equipe, o atacante Ricardo Oliveira, que ainda se recupera de dores no joelho direito.

"Temos a obrigação de vencer, devemos isso ao Santos, à torcida. Esperamos embalar, ainda mais agora, com Lucas Lima e Gabriel", afirmou o volante Thiago Maia. A dupla voltou de Boston pela manhã e à tarde treinou com o restante do elenco no CT Rei Pelé. Dorival Júnior escalou os dois como titulares no trabalho.

Fora os retornos, a outra alteração é a saída de Zeca. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santa Cruz, no Recife, no último domingo, quando marcou o gol que abriu o placar. O substituto dele será substituído Caju.

A presença dos dois jogadores da seleção brasileira dá ao Santos a oportunidade de estar reforçado para uma sequência difícil. Depois do Sport, a equipe enfrenta o Atlético Paranaense e Fluminense fora de casa. O compromisso seguinte é o clássico com o São Paulo, na Vila Belmiro. "Vencemos dois jogos e aumentamos a confiança. Se vencermos quarta, chegamos à terceira vitória seguida. Começamos mal e estamos nos recuperado", disse Thiago Maia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;