Nacional Titulo
Adolescente é morto enquanto tentava roubar carro em SP
Por Do Diário OnLine
10/09/2002 | 08:31
Compartilhar notícia


O adolescente Fabrício Souza Santos, 17 anos, foi morto e seu colega, I.P.M.S., 16, ficou ferido após tentarem roubar um Fiat Pálio na Estrada do M'Boi Mirim, no Jardim Ângela, zona Sul de São Paulo nesta segunda-feira.

Armados com uma pistola de brinquedo, os dois encostaram no vidro do carro da vítima e a mandaram sair do veículo. Policiais que estava à paisana na avenida notaram a ação dos menores e deram voz de prisão.

Fabrício não notou que tratava-se de policiais e reagiu à voz de prisão. Os policiais revidaram e atiraram contra a dupla. Atingido na região do peito, Fabrício morreu quando era socorrido no Pronto Socorro do Campo Limpo. O outro jovem foi baleado em um dos pés e em uma das mãos.

O caso foi registrado no 100º Distrito Policial, pelo delegado Milton César Cocaro. O menor detido será encaminhado à Fundação para o Bem Estar do Menor (Febem).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;