Esportes Titulo Ramalhão
Santo André desafia invicto Batatais para manter 100%

Time do Grande ABC lidera Série A-2 após três triunfos, mas atletas pedem controle emocional

Dérek Bittencourt
10/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O Santo André terá um desafio e tanto pela frente para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A-2. Hoje, às 20h, a equipe busca a quarta vitória consecutiva em visita ao Batatais, no Estádio Osvaldo Scatena, casa do adversário, que também não perdeu no torneio, mas soma dois triunfos e um empate.

“Batatais é grande equipe, venceu o Marília fora, para se ver o quanto este campeonato é competitivo. Encontraremos dificuldade, a viagem é cansativa, mas vamos em busca de fazer grande jogo”, destacou o meia Branquinho, artilheiro do torneio até agora com cinco gols.

Na visão do goleiro Diego, que foi fundamental na vitória andreense sobre o Monte Azul ao fazer duas grandes defesas, os jogadores devem conter a ansiedade neste bom momento e veteranos, como ele, têm a missão de auxiliar os jovens.

“Este início foi muito bom. Projetamos cinco jogos para começar bem o campeonato e iniciamos de forma surpreendente, matando os três primeiros. Nós, experientes, temos de tomar conta disso, chamar a rapazeada, saber que é início de trabalho. Então vamos aproveitar para manter esta fase boa na quarta-feira (hoje)”, disse.

O técnico Luciano Dias tem dúvida sobre as condições do zagueiro Jonas, substituído no jogo contra o Monte Azul por sentir dor no músculo adutor da coxa direita. Se não jogar, Samuel Teram o substituirá. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;