Setecidades Titulo Pós-balsa
GCM encontra 35 aves silvestres em cativeiro no pós-balsa
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
27/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo apreendeu 35 aves silvestres que estavam sendo mantidas em cativeiro no bairro Santa Cruz, no pós-balsa, na tarde de quinta-feira. Os animais foram encaminhados para o Zoológico do Parque Estoril, onde vão receber tratamento e serão devolvidos à natureza.

Conforme a GCM, os agentes chegaram até o local após denúncia anônima. O proprietário não estava, somente a sua mulher, que alegou que os canários-da-terra, curiós e outras espécies eram para criação.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi multado em R$ 1.000 por ave, sendo que o valor pode dobrar caso alguma espécie seja ameaçada de extinção. Foram apreendidos no local duas carabinas de pressão e estilingues.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;