Esportes Titulo
Treinador elogia atacante Barrios
Por Das Agências
20/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de ainda não ter chegado ao Palmeiras, o atacante Lucas Barrios, que anteontem revelou o acerto com o Verdão, já foi elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira. O treinador afirmou que já vem acompanhando o futebol do atacante na Copa América.

“Já o conheço (Lucas Barrios) como um grande jogador, vai somar muito pela experiência e capacidade. Agora vou prestar mais atenção no Paraguai. É um dever do técnico acompanhar tudo, principalmente a Copa América, para observar atletas e o tipo de jogo. Agora muito mais porque ele vem para somar muito com o nosso elenco, que já é forte”, disse Oliveira.

O técnico ainda afirmou que já vê o elenco fechado para a temporada – já incluindo na conta o zagueiro Leandro Almeida, ex-Coritiba, que deve chegar nos próximos dias.

“Neste momento, pelo que analisei, não tenho necessidade de nada. Tenho bons jogadores em cada posição. Pode acontecer posteriormente, mas temos um grupo bom, forte, de qualidade semelhante. Elenco equilibrado e não vejo necessidade de trazer ninguém”, ressaltou o treinador, que não descarta dispensas no grupo de 37 atletas. “Vamos conversar na semana que vem, é algo interno. Vamos chegar ao grupo ideal sem prejudicar ninguém e dando chance a todos”, despistou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;