Esportes Titulo Basquete masculino
Santo André joga para subir na classificação do Paulista

Time enfrenta o São João, que não realiza boa campanha, e pode terminar rodada em terceiro

Por da Redação
09/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O time de basquete masculino do Santo André/Apaba tem hoje grande oportunidade de embalar no Paulista da Série A-1, que é classificatório para a Divisão Especial. Na quinta posição (duas vitórias e três derrotas) o time enfrenta o São João (uma vitória e quatro derrotas), às 19h, no Ginásio Tigrão, em São João da Boa Vista.

Se confirmar o favoritismo e vencer, Santo André pode assumir a terceira posição na classificação geral, entrando de vez na briga pela única vaga disponível na segunda fase da competição, quando os times que disputam o NBB (Novo Basquete Brasil) integrarão a disputa.

Como o líder Jacareí já tem vaga garantida na próxima etapa e seus jogos serão excluídos após a primeira fase para definir a classificação geral, a briga de Santo André é contra o América, de São José do Rio Preto, segundo colocado, e o Internacional, de Santos, que está na terceira posição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;