Esportes Titulo Ramalhão
Técnico do Santo André nega priorizar competições

Vilson Tadei afirma que vai levar o que tem de melhor para jogo contra o Goiás pela Copa do Brasil

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Em décimo lugar na Série A-2 do Campeonato Paulista, a dois pontos do G-4, e ainda com muita chance de avançar na Copa do Brasil, o Santo André não vai priorizar esta ou aquela competição. Ao menos é o que garante o técnico Vilson Tadei, que vai com o que tem de melhor à disposição para o confronto no Estádio Serra Dourada, amanhã, em Goiânia.

“Não pensamos nisso (priorizar competições). Vamos dar prioridade para as duas. Alguns jogadores podem ficar de fora para se recuperar fisicamente, enquanto outros atletas pedem passagem (entre os titulares). Temos de tirar proveito do nosso elenco, que é forte”, destacou Tadei.

Ausente da última partida ante a Matonense (empate por 2 a 2) e marcado por ter perdido um pênalti contra os goianos no jogo de ida da Copa do Brasil, no Estádio 1º de Maio, o atacante Müller Fernandes pode ser uma das novidades no Ramalhão. De acordo com Vilson Tadei, o jogador treinou em separado para se aperfeiçoar tanto física quanto tecnicamente.

Outro atleta que tem entrado e saído da equipe titular é o atacante Rodriguinho. Xodó da torcida andreense, a principal preocupação da comissão técnica é com a condição física do jogador. “Ele não fez a pré-temporada, então as semanas que a gente dá para ele é para garantir o aspecto físico, para ele se recuperar e voltar bem para nos ajudar”, afirmou Tadei.

Ontem, o zagueiro Tobi pegou suspensão de duas partidas – já cumpriu uma – por conta de jogada violenta em duelo contra o Rio Branco, no dia 14. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;