Política Titulo Mauá
PDT lança Cincinato como pré-candidato ao Paço em 2016
Por Caio dos Reis
Especial para o Diário
31/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O PDT de Mauá lançou no domingo a pré-candidatura do vereador Cincinato Freire para o Paço em 2016. A informação foi confirmada pelo integrante da nova comissão provisória da sigla na cidade Cláudio Donizeti.

Cincinato Lourenço Freire Filho está no quarto mandato no Legislativo mauaense e a escolha do médico foi uma decisão de encontro entre a comissão provisória e o parlamentar. “Já existia uma conversa em esfera nacional para uma candidatura em Mauá. A experiência como vereador e a área de atuação pesaram a favor da escolha do Cincinato”, disse Claúdio Donizeti.

Segundo Donizeti, a prioridade para no projeto de Cincinato é a área de Saúde, que passa “por uma situação precária”. “Temos certeza que ele é um grande nome e que vai cumprir a missão e sair como candidato ano que vem.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;