Setecidades Titulo Santo André
Zona Azul reverte dinheiro para entidades em Santo André
Do Diário do Grande ABC
18/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André, em parceria com a Hora Park, empresa que administra os serviços de Zona Azul Digital da cidade, realiza amanhã o Dia do Estacionamento Solidário. O valor obtido com a arrecadação do sistema na data será doado à Associação Civil Projeto Jeda (Juventude Esperança do Amanhã) e ao Instituto A Casa do Jardim. A equipe do estacionamento rotativo utilizará camisetas e distribuirá folhetos com informações sobre a iniciativa.

Para o Secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Paulinho Serra (PSD), a iniciativa permite colaborar com instituições importantes da cidade. “O objetivo é ajudar aqueles que mais precisam. Com a proximidade do Natal, pedimos aos motoristas que utilizem nosso sistema e contribuam com mais essa ação.”

“Em 2013 foram arrecadados em torno de R$ 20 mil”, afirma o diretor da Hora Park, Adélcio Antonini. “Estamos confiantes que essa mobilização social e os resultados obtidos serão ainda mais expressivos neste ano.”

O sistema de Zona Azul Digital funciona na cidade desde outubro de 1999.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;