Esportes Titulo Em Ribeirão Pires
Copa Sejel tem segunda rodada e campeonato de embaixadinhas
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda rodada da Copa Sejel de Futebol Infantil de Ribeirão Pires terá uma atração especial, hoje, a partir das 9h, no campo da Vila Gomes. Além das oito partidas que agitam o dia, haverá simultaneamente o Campeonato de Controle de Bola. Cada uma das 16 equipes participantes pode inscrever três dos atletas para o torneio. Aqueles que fizerem as embaixadinhas por mais tempo avançam à decisão.

Enquanto isso, a bola vai rolar nos dois campos do Centro Esportivo Municipal Valentino Redivo. E o centro das atenções será a equipe do ECSA que, a partir das 10h20, enfrenta a equipe do Centro/Ozires - válido pelo Grupo D. A equipe é destaque após a goleada por 16 a 0 sobre Ouro Fino, na estreia da competição. Já a equipe adversária passou pelo São Francisco por 1 a 0.

Ainda pela mesma chave, as duas equipes derrotadas na abertura, Ouro Fino e São Francisco, tentam somar os primeiros pontos no campeonato a partir das 11h.

Pelo Grupo A, o único vencedor na primeira rodada foi o Bandeiras, que goleou o Vila Sueli por 8 a 0 e lidera. Já Portuguesa e Rio Grande da Serra ficaram no 1 a 1. Dessa forma, as partidas de hoje podem mudar o posicionamento da chave, com Bandeiras x Portuguesa, às 9h, e Vila Sueli x Rio Grande da Serra, às 9h40.

No Grupo B, o Ribeirão Pires FC fez bonito na abertura ao passear sobre o Sebastião Vayego por 7 a 0. Hoje, às 9h, a equipe pega o Di Cavalcanti, que venceu o Jardim Caçula por 2 a 1. No outro jogo da chave, às 9h40, Sebastião Vayego e jardim Caçula se enfrentam.

Por fim, pelo Grupo C, um esperado confronto entre Diarinho x Corinthians, às 10h20. Ambos venceram na rodada inaugural (o primeiro 8 a 0 sobre o Santa Luzia, e o segundo 4 a 0 no Vila Gomes) e dividem a liderança. Na outra partida, às 11h, Santa Luzia e Vila Gomes se enfrentam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;