Esportes Titulo Vôlei
São Caetano busca calma para surpreender 'galáticos'
Por Marta Teixeira
Do Diário do Grande ABC
11/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


 "Vamos enfrentar os galáticos, mas sabendo o que podemos fazer para dificultar o jogo para eles." A frase do técnico Tonico define a postura que o Ulbra/São Caetano adotará no confronto contra o Pinheiros/Sky hoje, às 20h, na Capital, pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Líder, o Pinheiros de Rodrigão, Giba e Gustavo venceu oito dos nove jogos que disputou. O São Caetano tem cinco vitórias, mas seu treinador não se intimida com o histórico do oponente.

A chave para a vitória, acredita, é sacar bem e garantir uma boa recepção. "Estamos bem animados. Fizemos um bom jogo contra o São Bernardo e tivemos até chance de vencer, mas não tivemos tranquilidade", avalia Tonico, Em seu último compromisso, a equipe foi superada pelo Brasil Vôlei por 3 sets a 1.

"Acho que esta foi a terceira partida que chegamos muito perto de fechar e não conseguimos", lamenta. "Estou cobrando calma. O time precisa ter uma leitura melhor do jogo para fechar as partidas", completa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;