Esportes Titulo Brasileirão
Timão encara Fluminense no 1º jogo 'sério'
Fernando Cappelli
Com Agências
08/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Agora é para valer. O Corinthians encara o Fluminense hoje, no Pacaembu, pela primeira vez com olhos totalmente voltados para o Brasileirão. Mesmo com dois títulos conquistados (Campeonato Paulista e Copa do Brasil) e sem precisar poupar titulares, o técnico Mano Menezes afirmou esperar que o elenco mantenha o comprometimento para faturar a terceira taça do ano.

Atualmente em décimo lugar (11 pontos) na Série A, o Timão fica próximo do grupo de elite do Nacional - ao lado de Flamengo (quinto), Goiás (sexto) e Barueri (sétimo), todos com 14 pontos conquistados - com uma vitória.

Mano, porém, não contará com força total: o zagueiro e capitão William sentiu fortes dores no pé direito nos treinamentos do começo da semana e sequer será relacionado para enfrentar os cariocas.

O meia Douglas virou dúvida por excesso de desgaste físico. Poupado na atividade de segunda, com dores musculares, voltou a trabalhar ontem, mas não foi confirmado.

FESTA - Antes de a bola rolar, os jogadores do Fluminense vão entregar a faixa de campeão da Copa do Brasil ao time do Corinthians. Assim que o jogo começar, a equipe tricolor promete fazer de tudo para estragar a festa corintiana.

"A graça do futebol é que qualquer time pode vencer a melhor equipe do mundo. Na final do Mundial, o Inter bateu o Barcelona, que era favorito", recordou o técnico Carlos Alberto Parreira, ressaltando que o Corinthians é o melhor time do País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;