Política Titulo
Paulo Pinheiro busca respaldo peemedebista para reta final
Por Gustavo
Do Diário do Grande ABC
21/09/2012 | 06:26
Compartilhar notícia


 

O prefeiturável de São Caetano do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, aposta no respaldo peemedebista para os 16 dias que restam até o dia da eleição. O candidato recebeu ontem visita de apoio do líder da sigla na Assembleia Legislativa, deputado estadual Jorge Caruso, e avisou que os correligionários presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, e o também parlamentar estadual Baleia Rossi vão engrossar a campanha na próxima semana.

Prejudicada pela chuva que atingiu a cidade na tarde de ontem, caminhada de Pinheiro e Caruso no Centro foi cancelada. A dupla se encontrou em um restaurante no bairro Santa Paula ao lado de 11 delegados de polícia chefiados pelo seccional de São Caetano e São Bernardo, Rafael Rabinovich.

Caruso classificou a candidatura do PMDB são-caetanense como uma "das mais importantes" do Estado. "Fiz questão de declarar meu apoio ao Paulo Pinheiro. Ele pode contar comigo como um soldado nessa batalha e também ajudarei a partir do ano que vem na interlocução com o governo Estadual." O prefeiturável destacou que o deputado se tornou "amigo" por conta da ajuda que lhe deu quando enfrentou juridicamente ex-integrantes do partido que tentavam anular a intervenção estadual na comissão provisória da cidade.

Segundo Pinheiro, Baleia deve estar na cidade para atividades entre segunda-feira e quarta-feira e Skaf no fim de semana. "O PMDB sempre deu apoio. Essas visitas já estavam programadas, assim como a do Michel (Temer, vice-presidente) que não pôde vir", explicou.

Sobre o encontro com delegados, o peemedebista definiu como um incentivo à boa relação. "Vou precisar deles quando for prefeito para garantir a Segurança da cidade", afirmou. O grupo da Polícia Civil também já se encontrou com a candidata ao Paço do PTB, Regina Maura Zetone.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;